Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

A melhor forma de conhecer o seu novo apartamento está na sua mão

Data de publicação:

23 de abril de 2021

Categoria:

Compra de imóvel

Leitura:

2 minutos

A melhor forma de conhecer o seu novo apartamento está na sua mão

Já percebeu como a internet mudou completamente a forma de consumirmos? Estamos cada vez mais acostumados a comprar tudo pela internet.

A tecnologia está presente em nossas vidas o tempo todo, estamos cada dia mais rodeados por ela, seja nos momentos de trabalho ou no lazer, lidamos com diferentes soluções tecnológicas.

E não é novidade que dispositivos tecnológicos facilitam, aceleram e otimizam processos, auxiliam na resolução de problemas do dia a dia e dão mais comodidade para a execução de diversas tarefas.

No mercado imobiliário não é diferente, a tecnologia possibilita melhorar de maneira significante a experiência do cliente para torná-la ainda mais satisfatória e um desses caminhos é a realidade aumentada.

Mas o que é realidade aumentada?

De uma maneira bem simples, a realidade aumentada consiste em colocar objetos virtuais interagindo, de alguma forma, com objetos reais. Deste modo, essa tecnologia permite projetar informações no mundo real, como imagens, personagens, gráficos e textos a partir, por exemplo, de um aplicativo no seu smartphone ou tablet.

Neste contexto, a realidade aumentada surge como um recurso incrível para a apresentação de ambientes com simuladores de espaço e layout, maquetes e amostras.

Uma das maiores vantagens da realidade aumentada é a possibilidade de visualizar informações e objetos em três dimensões, o chamado 3D.

Um novo jeito de conhecer seu novo apartamento

Na Conx o atendimento digital é realidade, pensando nisso, criamos o aplicativo Composite Moema by Conx, no app você encontra todas as informações para conhecer este empreendimento, tudo que você precisa ao alcance das suas mãos, com maior agilidade e diminuição de barreiras.

Com o Composite Moema by Conx você pode visitar a torre e o apartamento decorado numa projeção 3D, conferir a galeria de fotos, checar as principais informações, ter opções de contato com nosso time de vendas e uma agenda para visitação, além de avaliar os diferenciais deste que pode ser o seu novo apartamento.

Essa nova experiência já está disponível nas lojas de aplicativos da Apple Store e na Google Play Store. Clique, faça o download e aproveite o Composite:

Google PlayApple Store

Composite Moema

Gostou das informações? Cadastre-se para não perder nossos conteúdos e dicas exclusivas.


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx