Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Atendimento Digital: encontre seu imóvel novo sem sair de casa

Data de publicação:

24 de março de 2021

Categoria:

Conx

Leitura:

2 minutos

Atendimento Digital: encontre seu imóvel novo sem sair de casa

Estamos vivendo a era da informação, que tem como base a popularização da internet. Isso faz com que as pessoas optem, cada vez mais, por buscar soluções para diferentes assuntos navegando na web, mostrando que qualquer negócio precisa investir em um bom atendimento on-line.

Quando falamos no mercado imobiliário isso não é diferente. Aliás, este é um dos mercados que mais cresce por meio do mundo digital. E na Conx, o atendimento digital é realidade.

Com a mesma qualidade dos serviços que você já conhece, disponibilizamos diferentes formas de você encontrar o empreendimento dos seus sonhos, seja do smartphone, do tablet ou do computador, todas as informações que você precisa ao seu alcance.

Saiba como a Conx pode te ajudar na busca por um novo lar:

  • Atendimento via WhatsAppo nosso time de especialistas poderá lhe ajudar pelo seu aplicativo de mensagens.
  • Simulador Financeiro conheça o seu potencial financeiro e aproveite para morar em um imóvel completo, com lazer, segurança e qualidade.
  • Corretor On-line – converse com nossos corretores, mande suas perguntas e tire dúvidas pelo nosso chat.
  • Assinatura Eletrônica de Contratos – a forma mais moderna e segura de gerenciar contratos, com a facilidade de um clique, veja neste vídeo.
  • Tour Virtual – passeie por todos os ambientes do decorado, descubra os detalhes do imóvel ideal para você e sinta-se literalmente em casa. Confira o tour do Florart.
  • Vídeo de Apresentação – as principais características e os diferenciais dos empreendimentos da Conx você confere aqui.  Assista sobre o NeoConx Elísio 660.
  • Site Completo – ficha técnica, planta digital, mapa do local, todas as informações que você precisa em um único lugar. Conheça o Composite Moema.
  • Blog da Conx – dicas para o seu dia a dia e os conteúdos mais relevantes você encontra no nosso blog. Fique por dentro de todas as novidades.

A Conx é digital e oferece todas essas facilidades, pois acredita na evolução diária para proporcionar o melhor serviço para todos os clientes. Fale com nossos especialistas:

WhatsApp Conx

Gostou das informações? Cadastre-se para não perder nossos conteúdos e dicas exclusivas.



Lançamentos Conx

Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe a sua experiência!

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx