Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Conheça 3 Diferenciais da Conx

Data de publicação:

28 de outubro de 2020

Categoria:

Conx

Leitura:

3 minutos

Conheça 3 diferenciais da ConxA Conx é uma empresa que acredita que um dos aspectos mais relevantes ao comprar um imóvel é contar com uma construtora segura, responsável e de qualidade. Isso porque um projeto mal projetado e mal construído pode gerar muitas dores de cabeça a quem compra.

E, convenhamos, por se tratar de uma decisão tão importante, correr esse tipo de risco e sofrer prejuízos são problemas que ninguém quer vivenciar. A Conx Construtora atua há 30 anos como geradora e gestora de empreendimentos imobiliários em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ao longo de sua jornada, muitas conquistas aconteceram. Neste período, a Conx também conquistou a credibilidade do setor por conta de sua capacidade em desenvolver empreendimentos imobiliários. Neste post, reunimos três diferenciais da Conx para você conhecer. Continue a leitura!

1. A Conx atua há 30 anos no mercado imobiliário

Nada melhor do que começar a nossa lista ressaltando o tempo de mercado da Conx. Estamos falando de um fator que transmite aos clientes confiança e credibilidade. Afinal, uma empresa que atua há tanto tempo no segmento, além de conquistar espaço no mercado por conta da qualidade da entrega, também atua de modo inovador, atendendo as demandas e exigências do segmento.

Este ano, 2020, a Conx completou 30 anos! Conquistando, assim, credibilidade tanto por parte dos clientes quanto por parte de outras empresas do setor. O tempo de mercado é sinônimo de entregas responsáveis, dentro do prazo e com qualidade — fatores essenciais para manter uma empresa ativa no ramo. Esses 30 anos de trabalho duro e de muita dedicação fazem parte dos nossos diferenciais.

2. Ganhadora do prêmio Top Imobiliário em 2014

O Prêmio Top Imobiliário está entre os mais importantes do setor. Ele é organizado pelo Estadão junto à Embraesp, que faz a análise dos dados. Essa premiação é composta por três categorias, que reconhece incorporadores, construtores e vendedores ativos na região Metropolitana de São Paulo desde 1993.

Todos os anos, as empresas mais bem posicionadas na classificação da Embraesp, que pesquisa sistematicamente se o lançamento de imóveis residenciais e comerciais obedecem a critérios e metodologias preestabelecidas, são honradas com prêmios.

Em 2014, a Conx foi ganhadora do prêmio. Essa foi a confirmação de que todos os esforços em prol do cliente e da qualidade das entregas estão se consolidando no mercado.

3. Mais de 19 mil unidades entregues pela Conx

Com 30 anos de atuação no mercado imobiliário, a Conx acumula também mais de 100 empreendimentos lançados, gerando mais de 19 mil unidades entregues! Isso significa que a empresa atua de forma regular, tendo em ordem a documentação municipal e com a construção aprovada e registrada no Cartório de Registro de Imóveis.

Elencamos aqui os três principais diferenciais da Conx entre os diversos que a incorporadora oferece. Lembre-se: a compra de um imóvel exige atenção em inúmeros aspectos, incluindo a escolha da incorporadora, que deve ser idônea, eficiente e segura, como a Conx.

Agora que você já conhece os três diferenciais da Conx, aproveite para acessar o nosso site e ver um pouco mais da nossa história e os nossos empreendimentos disponíveis para morar!

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx