Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Conheça a Cris, a assistente virtual da Conx

Data de publicação:

9 de junho de 2022

Categoria:

Conx

Leitura:

3 minutos

A Cris responde suas dúvidas, direciona suas demandas e ajuda você em todos as etapas da sua aquisição Conx, até na entrega das chaves!

Um dos primeiros avatares digitais criados é a Lu, do Magazine Luiza. Hoje, com mais de 5,7m de seguidores no Instagram, foi ela quem abriu a porta para outros assistentes virtuais como CB das Casas Bahia, Areta da Caoa, Nat da Natura, Carina do Carrefour e muitos outros.

A evolução no uso de personagens para conferir mais empatia e humanização com o público já existe muito antes da internet ser o que é hoje. Quem não se lembra dos mascotes da Coca-Cola ou até mesmo do Friozinho, dos comerciais das Pernambucanas, em 1962?

Os assistentes virtuais são um reflexo da evolução tecnológica somada a novos hábitos de consumir conteúdo, formatos e linguagens. A pandemia, é claro, teve um papel importante nessa transformação digital.

Assistente Virtual: uma demanda real por uma assistente virtual

Um assistente virtual é o representante digital de uma empresa em suas redes sociais, sites, canais de atendimento, entre outros. A sua principal função é auxiliar o seu cliente em toda a sua jornada de compra e até no pós-venda.
Com essa tecnologia é possível descobrir quais são as necessidades dos seus clientes, o que permite desenvolver e oferecer as melhores soluções para eles.

Com o intuito de reformular o seu atendimento ao cliente, dando início a uma série de mudanças para a digitalização, a Conx criou a Cris, sua assistente virtual.

A Cris foi pensada para humanizar a relação da Conx com seus clientes e estreitar o relacionamento. Seu principal objetivo é ser um ponto focal para receber mensagens, reclamações, solicitações. Além de colaborar na resolução de problemas, a assistente virtual da Conx propõe uma comunicação eficiente e prática.

Para isso, a assistente virtual Cris é uma plataforma de atendimento ao cliente, que combina integração com agentes humanos para oferecer uma experiência personalizada apoiando as áreas no pós-venda.

Desenvolvimento da Cris

Assim como a Lu ou a Satiko (avatar virtual da Sabrina Sato), a Cris é mais do que tecnologia avançada. Para criar uma assistente virtual com personalidade e que gerasse identificação, foram usadas imagens de uma pessoa real da Conx e, com base em fotos, imagens e diferentes ângulos e expressões, chegou-se ao resultado final do personagem. Já o nome, é uma homenagem a uma pessoa importante da Conx.

Com projeto assinado pela agência Creative House, a Cris é uma assistente virtual simpática, moderna, antenada no que está acontecendo no mundo. Hoje, ela ajuda os clientes da Conx com respostas sobre andamento das obras, na emissão de boletos e até entrega das chaves.

Você já conversou com a Cris? Descubra o que ela pode fazer por você hoje! Entre em contato com a Conx.

Para não perder nossos conteúdos e outras dicas do mercado imobiliário, faça seu cadastro abaixo:


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx