Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Conheça as melhores opções de lazer em condomínio

Data de publicação:

13 de abril de 2021

Categoria:

Vida em condomínio

Leitura:

3 minutos

Conheça as melhores opções de lazer com condomínio

As opções de lazer em condomínio são um dos requisitos valorizados por quem deseja comprar um imóvel. Graças a eles, o morador consegue ter mais conforto e praticidade no dia a dia, além de poder economizar, já que o próprio prédio oferece alguns serviços inclusos, como academia e salão de festas.

Se você também preza por bem-estar e comodidade, conhecer as melhores opções de lazer em condomínio vai ajudar em sua tomada de decisão. Continue a leitura e saiba mais!

Espaço fitness

Recentemente, a demanda por opções de lazer que envolvam esportes e atividades físicas tem crescido. Por esse motivo, o espaço fitness é bastante valorizado. Normalmente, ele é composto por equipamentos básicos de academia, como esteiras, pesos e até música ambiente.

Assim, o morador não precisa se deslocar até uma academia, consegue se exercitar em horários alternativos e ainda economiza com mensalidades. Quem tem a rotina agitada, é uma ótima opção para manter a forma.

Horta comunitária

Outra, entre as melhores opções de lazer em condomínio, é a horta comunitária. Já imaginou poder preparar uma salada fresquinha sem ter que ir até à feira? É possível com a horta comunitária. Todos os moradores ajudam na hora de plantar e regar. Dessa forma, todos usufruem. 

Os benefícios desse lazer diferenciado são muitos: cultivar o próprio alimento, ter uma refeição mais saudável, economizar no preço da feira, melhorar a integração com outros condôminos, etc.

Playground 

Quem tem criança sabe que contar com um espaço seguro para que ela se divirta e se distraia com outras crianças é muito importante. O playground é mais uma ótima opção de lazer em condomínio e que faz toda a diferença no dia a dia de quem tem filhos. 

O playground é um ambiente composto por brinquedos, jogos e materiais de pintura e desenho. O ambiente favorece a criatividade e a interação entre os pequenos, além de ser projetado para entreter crianças de diversas faixas etárias.

Espaço gourmet

Nada melhor do que reunir os amigos e familiares para um churrasco ou, quem sabe, uma pizza, não é mesmo? O espaço gourmet é perfeito para essa ocasião. Antes, a opção de lazer era apenas a churrasqueira.

No entanto, com a alta demanda, o ambiente foi aprimorado e agora pode oferecer forno de pizza, geladeira, fogão tradicional, entre outros itens. Tudo para proporcionar aos moradores ótimos momentos de descontração.

Existem diversas opções de lazer em condomínio, para todos os gostos e preferências. Citamos os mais buscados, mas ainda é possível encontrar infinidades. É importante avaliar esse aspecto para que você garanta mais bem-estar em sua vida no condomínio!

Curtiu as informações? Aproveite e leia também sobre como funciona o financiamento de imóveis!

Gostou das informações? Cadastre-se para não perder nossos conteúdos e dicas exclusivas.



Lançamentos Conx

Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe a sua experiência!

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx