Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Dicas de bairro: a tranquilidade de morar em Perdizes

Data de publicação:

24 de janeiro de 2022

Categoria:

Bairros

Leitura:

4 minutos

WELCONX

O bairro Perdizes é muito buscado por pessoas que têm interesse em unir a praticidade de morar próximo ao centro de São Paulo à tranquilidade de uma área arborizada e tranquila. Faz parte da região histórica da Sesmaria do Pacaembu, abrigando alguns dos mais notáveis patrimônios históricos da cidade, como o Clube Português de São Paulo e a Igreja São Geraldo, que contribuem para a importância e beleza do local.

Ainda está na dúvida sobre morar em Perdizes? Então confira as 5 maiores vantagens que o bairro oferece:

Mobilidade e localização

Perdizes está localizado em uma área privilegiada da Zona Oeste de São Paulo, muito próximo a algumas das principais vias da cidade, como as avenidas Pacaembu, Doutor Arnaldo, Paulista e Sumaré, a Rua da Consolação e a Marginal Tietê. Quando se trata de transportes públicos, o bairro conta com diversas linhas rodoviárias e fácil acesso a duas estações da linha 2 Verde do Metrô: Sumaré e Clínicas.

Além disso, os projetos da linha 6 Laranja do Metrô tornam a mobilidade urbana ainda melhor, já que o bairro contará com duas novas estações: Perdizes e PUC – Cardoso de Almeida, além das conexões para as estações da linha 4 Amarela e linha 1 Azul do Metrô e com as linhas 7 Rubi e 9 Esmeralda da CPTM.

Educação

Além de abrigar algumas das melhores instituições de ensino básico da cidade, como os colégios Batista Brasileiro, Santa Marcelina, Pentágono, Pueri Domus e São Domingos, a educação de Perdizes se destaca pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), considerada uma das maiores universidades de todo o país, e pela proximidade com a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Saúde e qualidade de vida

Os moradores de Perdizes contam com clínicas médicas, academias e farmácias de qualidade, que contribuem com a praticidade em manter os cuidados do dia a dia. Mas quando se trata de saúde e qualidade de vida, as principais vantagens que o bairro oferece são a qualidade do ar, devido à arborização, e a proximidade com instituições de altíssimo padrão, como o Hospital São Camilo e o Hospital Israelita Albert Einstein.

Lazer e cultura

Morar em Perdizes é uma grande vantagem para quem é apaixonado por eventos culturais, afinal, o bairro tem proximidade com o Memorial da América Latina, o SESC Pompeia, o Teatro Bradesco, o TUCA e com os estádios Allianz Parque e Pacaembu, sendo que este ainda abriga o Museu do Futebol. Além disso, os moradores que não abrem mão do contato com a natureza e prática de esportes ao ar livre terão fácil acesso às incríveis atrações do Parque da Água Branca.

Áreas de serviço

Os apaixonados por compras podem aproveitar as mais de 200 lojas do Shopping Bourbon, incluindo a extensa praça de alimentação e um supermercado, e ainda curtir os melhores filmes no Espaço Itaú de Cinema. Já na parte de gastronomia, a região conta com uma variedade de bares e restaurantes, desde ambientes próprios para a família até os melhores bares para o happy hour.

Morar em Perdizes com a Welconx

O apartamento studio Welconx Perdizes traz o melhor do bairro para seu dia a dia, afinal, está localizado em uma área que permite a proximidade com os pontos mais importantes da cidade, mas sem perder a tranquilidade.

Com plantas de 1 e 2 dormitórios, o empreendimento ainda conta com piscina adulto e infantil, áreas fitness, churrasqueira, solaruim, brinquedoteca, lavanderia e espaço coworking.

Quer mais informações? Entre em contato com nossos consultores e faça sua simulação online.

welconx-perdizes

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O WELCONX!

Para conhecer as facilidades da negociação digital da Conx e mais detalhes sobre os empreendimentos Welconx, entre em contato com a Conx!

Para não perder nossos conteúdos e outras dicas do mercado imobiliário, faça seu cadastro abaixo:


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx