Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Next Residence Campinas é mais qualidade de vida para você

Data de publicação:

24 de novembro de 2021

Categoria:

Conx

Leitura:

3 minutos

Next-Residence-Campinas

As vantagens e facilidades da Conx chegaram a Campinas, oferecendo opções perfeitas de apartamentos, pensados especialmente para solteiros e jovens casais. Localizado no centro da cidade e a apenas 5 minutos do Cambuí, o Next Residence Campinas traz como principais benefícios uma infraestrutura completa e fácil acesso aos principais pontos do município.

O Next Residence Campinas

O novo empreendimento da Conx traz  opções de plantas com 1 e 2 dormitórios, sendo uma suíte, além de opções de apartamentos com varanda. Para todas as residências é garantida uma vaga na garagem, com toda a segurança e proteção para o seu automóvel.

Nas áreas comuns, o Next Residence Campinas oferece opções de diversão para toda a família, com destaque para o incrível rooftop com vista 360 e piscina. O empreendimento também conta com salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, bicicletário, solário, praças, espaço fitness e coworking.

Vantagens de morar em Campinas

Os moradores do Next Residence Campinas poderão experimentar todo o charme de uma cidade do interior, com estrutura de cidade grande, que oferece excelência em mobilidade urbana, crescimento profissional, boas condições de saúde pública e oportunidades de desenvolvimento acadêmico. Confira as principais vantagens:

Localização e mobilidade

A cidade de Campinas está localizada entre algumas das principais rodovias brasileiras, como a Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luiz e Dom Pedro I, ligando-a a diversas cidades do interior paulista e à capital. Além disso, o município também abriga o aeroporto de Viracopos, um dos mais importantes do país.

O Next Residence Campinas está localizado na melhor área da cidade quando se trata de transportes públicos, afinal, a região central conta com diversas linhas municipais, que facilitam o transporte rápido para todos os bairros, e  intermunicipais, possibilitando o acesso às cidades mais próximas, incluindo São Paulo.

Qualidade de vida

Devido ao número de empresas e indústrias, Campinas se tornou uma das cidades mais ricas do Brasil, oferecendo benefícios como saúde de qualidade e excelência em saneamento básico para os moradores. Por se tratar de uma cidade grande com estilo de interior, o município é ideal para todas as idades e gostos.

Oportunidades profissionais

Campinas é um excelente lugar para crescer profissionalmente e investir em novos empreendimentos, afinal, é um dos maiores polos industriais do país. É por isso que a região é perfeita para o Next Residence Campinas, empreendimento pensado especialmente para jovens em busca de oportunidades de se destacar no mercado corporativo.

Educação de qualidade

Para estudantes de nível superior, a cidade abriga uma das maiores universidades do país, a Unicamp, além de outras instituições de renome, como a PUC-Campinas. A cidade também é responsável por 15% de toda a produção científica do Brasil, sendo um polo de desenvolvimento de pesquisa, tecnologia e inovação.

Cultura e lazer

Campinas conta com diversas opções de lazer e cultura para todos os gostos, desde praças e parques para relaxar em família, até as melhores opções de bares para seu happy hour. Os moradores do Next Residence Campinas têm acesso às maiores atrações do centro, como museus, shoppings center e o melhor da gastronomia da cidade.

Tire suas dúvidas sobre o empreendimento

Para mais informações sobre o Next Residence Campinas e as facilidades da negociação digital da Conx, converse com nossos consultores.



Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx