Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

Welconx: seja bem-vindo à sua nova vida

Data de publicação:

16 de agosto de 2021

Categoria:

Conx

Leitura:

2 minutos

Welconx

A Conx quer transformar a vida de paulistanos ampliando o acesso à imóveis com design, lazer e integrados à cidade. Quer ser a porta de entrada para um novo momento, mais inteligente e conectado com o estilo de vida e as escolhas de cada um.

A empresa acredita que a transformação de cada indivíduo impacta positivamente para mudança do todo, por isso criou uma plataforma com os conceitos mais modernos de arquitetura e urbanismo.

E agora convida você a dar um passo em direção a mais uma importante escolha e a abrir as portas para um novo estilo de vida integrando pessoas, bem-estar e a cidade.

Bem-vindo à sua escolha inteligente. Bem-vindo ao Welconx.

Abra a porta para uma vida com mais design, criatividade e lazer. Mais tranquila, segura e realizada. Abra a porta para o dia a dia com mais tempo.

Uma nova era com mais mobilidade e mais praticidade pede novos caminhos e novas possibilidades.

Bem-vindo ao seu novo jeito de morar. Bem-vindo ao seu novo apartamento.

Welconx Características

Conheça as características:

  • Localização: um dos princípios de um Welconx é estar bem localizado. Isto é, com acesso a transporte de qualidade, comércio, lazer e segurança.
  • Oportunidade: estar no lugar certo, no momento certo. Produto com grande valor agregado. “Vale mais do que custa”.
  • Arquitetura: a linha Welconx é pensada para promover o máximo conforto da porta para dentro. Da porta para fora, valoriza e transforma o entorno.
  • Diferenciais: morar em um Welconx é ter mais vantagens que os demais. Ele é pensado para atender as principais necessidades das pessoas baseando-se em inteligência de mercado. Seja nas opções das plantas, nas áreas comuns ou serviços oferecidos.
  • Consultoria Financeira: a Conx auxilia o cliente no processo do financiamento. Assessoria personalizada, que indica o melhor caminho para aprovação de crédito e a documentação necessária para realizar o contato com os bancos.
  • Upgrade: viver melhor é muito mais do que conquistar seu imóvel. É ter poder de escolha. É poder estar nos melhores bairros da cidade e dar um salto de qualidade de vida.

Abra a porta para seu novo Welconx. Sua história começa aqui.

Welconx

CADASTRE-SE PARA NÃO PERDER NOSSOS CONTEÚDOS E DICAS EXCLUSIVAS.


Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe a sua experiência!

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx