Conx

15 de março de 2024

Neoconx Elísio 660 participa de projeto-piloto promovido pela SindusCon-SP e Sabesp

Bairros

21 de fevereiro de 2024

Descubra tudo sobre morar na Zona Leste de São Paulo

O Next Residence é tudo que você sempre sonhou e tem o melhor rooftop de Campinas

Data de publicação:

3 de março de 2022

Categoria:

Conx

Leitura:

2 minutos


Já pensou em morar em uma localização estratégica, e que fique próxima a tudo que você precisa? Seja um hospital, supermercado, shopping ou até mesmo transporte, é sempre bom morar em um lugar que seja próximo à tudo e o Next Residence oferece tudo isso para você.

O Next Residence é o melhor custo-benefício de Campinas! Ele está sendo construído em uma das vias mais práticas da cidade, pertinho do Cambuí, e próximo da estação de Trem que fará o trajeto Campinas x São Paulo.

O QUE É O TREM CAMPINAS X SÃO PAULO, TAMBÉM CONHECIDO COMO INTERCIDADES?

O Trem InterCidades é um projeto que visa ligar Campinas e São Paulo em um trajeto de cerca de 1 hora, e conta apenas com uma parada em Jundiaí.

Prometido para ser o trem mais veloz do Brasil, que alcançará uma velocidade de 100 k/h, tem previsão de construção e entrega de 2 a 5 anos após a assinatura de sua concessão; ou seja, é provável que no máximo o projeto fique pronto em 2027!

MOBILIDADE PARA TODOS

Quais os benefícios de estar perto de uma mobilidade tão boa em uma cidade tão importante quanto Campinas? É simples! Ter a comodidade de estar próximo a tantos meios de transporte faz com que você aproveite o tempo corrido do seu dia a dia, além de valorizar o seu imóvel e facilitar na hora de se deslocar para passear ou conhecer coisas novas pela cidade.

O que torna esse projeto bem especial é o fato de estar a poucos minutos da Estação Cultura, que será utilizada como ponto ferroviário de Campinas.

Além disso, o Next está localizado na melhor área da cidade quando se trata de transportes públicos, já que a região tem diversas linhas intermunicipais e oferece um transporte rápido para todos os bairros da cidade.

Ficou interessado?

Converse com um de nossos consultores e venha para o melhor negócio da região, o Next Residence. Entre em contato com a Conx

Para não perder nossos conteúdos e outras dicas do mercado imobiliário, faça seu cadastro abaixo:


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Fique por dentro das novidades da Conx